COMPRA DE PRODUTO NA NOSSA LOJA ONLINE

Troca por modelo, cor e/ou numeração:

A Sorce Mega Vendas oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outro modelo, cor e/ou numeração.

A Sorce Mega Vendas garante a troca de produtos por outra numeração desde que haja estoque disponível.

As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar indícios de uso
  • Deve estar em sua embalagem original
  • Acompanhado da Nota Fiscal

Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato. Você deve informar:

  • O motivo da troca
  • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
  • Referência do produto que deseja trocar
  • Referência do novo produto e tamanho

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.

A Sorce Mega Vendas se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

Troca por defeito

A Sorce Mega Vendas oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O que NÃO é considerado um defeito?

  • Manchas de jeans ou de qualquer outro material que tenha soltado tinta em contato com o produto
  • Riscos de caneta
  • Mal Uso

O que é considerado um defeito?

  • Aplicações e enfeites descolados, descascados, amassados ou soltando
  • Sujeira de cola
  • Materiais com tonalidades diferentes
  • Cortes, furos ou rebarbas
  • Numeração errada ou trocada
  • Defeitos de fábrica

Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato e envie as seguintes informações:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
  • Número do pedido
  • Relate o defeito
  • Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 10 dias após o recebimento do produto/fotos.

Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.

Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.

Devolução Por Arrependimento/Desistência/Reembolsos

Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

– Não pode apresentar indícios de uso; – Deve estar em sua embalagem original; – Acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato e informar:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Número do pedido;
  • Referência do produto a ser devolvido;
  • Motivo da devolução do produto.

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

Cupom de Vale troca:

A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de 90 dias corridos.

Ainda ficou com dúvidas?

E-mail: [email protected] Whatsapp: (45) 99146-4533

Consulte aqui o código de defesa do consumidor