Dúvidas Frequentes

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois de efetuar o pagamento do pedido?

Não! Após o pedido ser pago, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco.

Só receberei o pedido após pagar todas as parcelas do cartão?

Não! O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Meu pedido já deveria ter chegado! E agora?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte o histórico através da opção “pedidos”,  faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Você também pode consultar seu pedido, através do site dos correios, com o código de rastreamento. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa aba contato.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não! Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da Pagseguro. A Sorce Mega Vendas não tem acesso a dados de cartões de crédito e nem qualquer informação bancária.

Meu pacote foi extraviado pelos correios! E agora?

Neste caso, a Sorce Mega Vendas entrará com um pedido de informação junto aos correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos correios e em seguida de uma nova postagem do pedido ou ressarcimento do valor pago, pode variar de 15 a 60 dias.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato conosco para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do código de defesa do consumidor.